quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Sucesso?

"O que é sucesso verdadeiro? É muito mais do que ganhar dinheiro ou chegar ao topo. 

Tem a ver com se tornar TUDO o que você é , faz e é capaz de ser – um ótimo filho, pai, chefe ou funcionário. É ser gentil e prestativo, ter a iniciativa de tornar o mundo um lugar melhor. Ter sucesso é ser capaz de ver além de nossos objetivos pessoais e aprender a administrar nossas tendências inatas ao egoísmo e à cobiça, de modo a nos tornarmos mais sensíveis às outras pessoas com quem compartilhamos nossa caminhada. 

O sucesso verdadeiro é ser reconhecido como alguém que melhora a vida daqueles a quem toca – o que também significa buscar tocar mais pessoas, pois no fundo você sabe que faz diferença.” (Flip Flippen).

É poder ajudar alguém em sua escalada ou dar a mão no momento mais difícil, para que cada obstáculo seja um degrau para o seu sucesso!



2012 está a porta, uma nova chance de recomeçar, se dê a oportunidade de ser melhor 1% todos os dias, dê a oportunidade de seu próximo ser melhor e se errou tentar de novo, esqueça as coisas ruins do passado, afinal tantas coisas lindas e maravilhosas aconteceram em sua vida, e é isto que deve ser lembrado.


Acredito que cada uma dessas palavras tem sua participação na busca pela realização profissional e pessoal. Com uma ou outra particularidade, é basicamente isso aí. 
O segredo é encontrar a dose certa para tudo na vida!

Obrigada por sua amizade e parceria e vamos permanecer juntos em 2012!

Um carinhoso abraço da equipe L'atelier
http://atelierdelacreativite.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário