terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Lembrancinhas em tempo recorde para Mato Grosso !

Uma noivinha muito especial entrou em contato comigo duas semanas antes de seu casamento, para solicitar as lembrancinhas deste dia tão especial! Com o prazo curto, realmente teria que preparar tudo em período recorde, pois precisaria enviar para ela na mesma semana que solicitou. Foram algumas madrugadas empolgantes pois amo fazer o que faço, me empolgo tanto que as vezes esqueço que tenho que dormir...rs...rs...., meu esposo estava viajando e como a empolgação pela arte era tanta que as vezes quando olhava para o relógio já estava quase na hora de ir ao trabalho oficial, pois já estava amanhecendo...rs..rs....realmente não há nada melhor do que fazer o que amamos!

A noivinha viu as fotos de meu trabalho no facebook de minha querida cunhadinha Cathelen, adorou as ideias de nosso blog e solicitou as lembrancinhas para poucos dias, recebeu todo o suporte que precisava com dicas e sugestões, fico muito grata por ter dado a oportunidade de ser a sua cerimonialista on-line e muito feliz em poder ajudar neste momento tão especial de sua vida !!

Felicidade aos noivos!



 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário