segunda-feira, 30 de abril de 2012

Tendências de vestidos - Todas de Branco


Há alguns anos era comum a noiva determinar as cores dos vestidos das madrinhas do altar, quase sempre uma cor para cada lado. Quando essa prática tornou-se óbvia houve uma liberação camuflada dessa escolha, tornando-a mais democrática e individualizada, mas com um senão: não repetir cor e nunca, jamais usar branco ou preto. Já hoje, há uma tendência a que as madrinhas vistam modelos iguais e da mesma cor e tecido, cabelo e acessórios. À lá o “Casamento do Meu Melhor Amigo”, coisa de americano que brasileiro gosta. Acho até que pode ficar interessante porque dá certo equilíbrio no altar, deixando o branco da noiva em destaque. Porém, a necessidade de inovação na moda para madrinhas permite que elas vistam vestidos iguais e também o branco. A princípio parece estranho, mas imaginando essa homogeneidade em uma foto preto-e-branco, o efeito será no mínimo inusitado.

E agora qual a sua opinião sobre este assunto, você gostaria de todas as suas madrinhas de branco?



O casamento de fadas da atriz Kim Kardashian


Fonte: Fotos disponíveis no Google imagem

A tendência também é todas as madrinhas com o mesmo modelo, mas muitas preferem modelos diferentes.
E você qual a sua opinião sobre o assunto?

Segue algumas idéias para se inspirarem!













Gostou das dicas?





2 comentários:

  1. Eu perticularmente nao gostei nada nada das madrinhas de branco.

    No meu casamento optei por respeitar a individualidade de cada uma, não deixando apenas repetir as cores... mas as madrinhas em uma cor e mesmo modelo de vestido ficou show, mas ainda assim acho complicado determinar o tipo de vestido e a cor, ainda mais quando estamos falando de pessoas que possuem gostos, corpos, idades e afinidades diferentes.

    ResponderExcluir
  2. No meu era pras madrinha estarem de vermelho, mas a chata da dona do blog q foi uma delas não quis e por fim, adivinhem com q cor ela foi?
    É pra encher de porrada né? rsrs

    ResponderExcluir