quarta-feira, 30 de novembro de 2011

CASAMENTO NO INVERNO

Um casamento no inverno pode ser tão ou mais bonito que um casamento no verão. As cores, a natureza transformada, a luz e a transparência que só o frio sabe criar podem compor cenários fantásticos para um belo dia de festa.

Mas, para além de serem maiores as probabilidades de chover, há outras limitações, como a dificuldade em encontrar vestidos bonitos e quentinhos.
O que muitas pessoas fazem é comprar um vestido decotado e usar uma capa ou estola para tapar o frio até chegarem ao local da recepção. No entanto, eu normalmente não gosto desta opção, porque o mais provável é tapar o vestido e tirar-lhe parte do encanto.


Uma opção de que eu normalmente gosto é o uso de boleros muito simples, justos ao corpo e transparentes, só mesmo a tapar os braços.

Normalmente ficam bem com vestidos cai-cai e, é possível ficarem bem com corpetes mais trabalhados.

Sendo o vestido trabalhado é um desafio muito grande conseguir encontrar o agasalho certo. Mas pode ficar excelente, como vemos nas opções que Rosa Clará apresenta.

Se o vestido for simples, pode ficar bonito usar um bolero trabalhado. Mas, nesse caso, convém ter em conta que este vai ser uma peça chave para o look da noiva, daí que a sua escolha deva merecer tanta atenção quanto a escolha do próprio vestido.

Veja algumas sugestões de modelos:

   

  

  


Vocês casariam no inverno?
E usariam mangas ou seriam corajosas de modo a andar com um vestido típico dos meses mais quentes?

Compartilhe!









Nenhum comentário:

Postar um comentário