sábado, 19 de novembro de 2011

O começo...




A arte sempre fez parte de minha vida e com o tempo o trabalho os estudos e a correria do dia a dia que tenho na área financeira e contábil não permitia que dedicasse tempo para esta grande paixão guardada mas nunca esquecida. Sempre que tinha oportunidade, gostava de inventar presentinhos personalizados para meus amigos, nem que fosse um simples cartão diferente com a foto de todos os seus amigos ou coisa do gênero, nos eventos que participava muitas vezes inventava uma material especial para a divulgação do evento, mas tudo de meu simples conhecimento com algumas ferramentas, em casa inventava enfeites de natal, embalagens de presentes e sempre que possível auxiliava minha mãe na decoração ou com dicas de embalagens de seus deliciosos pães de mel, bem casados e bolos.

Mas quando a minha irmanzinha decidiu se casar...hummm....aí sim, este instinto artístico que estava adormecido despertou definitivamente! Minha  irmanzinha iria se casar e estava muito feliz, queria pessoalmente preparar algumas coisas para este momento tão especial e único. 

E foi assim que começamos, preparamos caixinhas de madeira forrada com tecido, um convitinho muito especial para os seus queridos padrinhos, depois disto muitos outros eventos foram acontecendo e  agora decidi começar a publicar um pouco do que aprendi e do que estou aprendendo, recebendo pedidos para festinhas, lembrancinhas e todas estas fofuras que amamos ! 

Aos poucos divulgarei as fotos dos demais materiais.


Obrigada por sua visita e fique a vontade para comentar! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário